Semana do #Fiuk

Fiuk participa de show de Fábio Jr.
Mãe de Fiuk tem ciúme do filho


A artista plástica Cristina Kartalian confessa ter ciúme – e muito! – do assédio ao filho, o cantor Fiuk. "Ciúme de mãe não muda, com ou sem fama", confessa.
As redes sociais têm sido extremamente úteis para elas acompanharem mais de perto a vida dos filhotes. Cristina segue a vida do filho famoso por meio dessas ferramentas. “Tenho Twitter, Facebook e compro todas as revistas em que o Fiuk aparece”, conta, no melhor estilo tiete.
Fábio Jr. recebeu os filhos Fiuk e Tainá na noite desta sexta-feira (29), no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor subiu ao palco e levou os fãs à loucura, cantando seus sucessos antes de dividir o microfone com as participações especiais. O filho, que segue carreira solo depois de se desvincular da banda Hori, da qual era vocalista, reverenciou o pai, que repetiu o gesto se ajoelhando. Tainá também cantou uma das músicas. O trio posou abraçado nos bastidores. Na plateia estavam Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita e a mulher, Melissa Wilman.

Fiuk promete surpresas para novo CD Fiuk foi jurado do quadro O Maior Imitador da América Latina neste domingo (01/05) no Domingão do Faustão, antes de sua participação, o cantor revelou que seu CD solo estará nas lojas daqui há um mês. Fiuk disse também que podemos esperar uma surpresa: “Eu não posso revelar, mas tem uma participação ‘dos negão’ no disco. Não vou falar quem é, mas é ‘dos negão”.
Nos bastidores do programa Fiuk encontrou a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

E essas são as notícias da semana do Fiuk, espero que gostem. Mas antes de me despedir desejo um feliz Dia das Mães para todas as mãe. Por hoje é só um bjo Annie!




4 comentários:

  1. Amei o blog, seguindo, segue de volta?
    videogirls-sz.blogspot.com
    Bjos
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Aiii que legal.
    Adorei saber mais..

    Feliz dia das mães pra sua mãezona!
    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, já me tornei sua seguidora, aguardo sua visita no meu cantinho...
    Amanhã começa o sorteio de uma cesta com várias coisinhas, espero que participe!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee....amei seu blog!

    já estou te seguindo, segue o meu também?

    www.ulovegossip.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir