Dica de banda: Ikimono Gakari!

Vamos ver uma banda que, pra mim, é a melhor de todas - depois de NXZero, mas enfim. O nome dela é Ikimono Gakari e é uma banda pop rock japonesa!

Ikimono Gakari é composta por 3 integrantes: Mizuno Yoshiki (o da esquerda) é o líder da banda. Ele fica responsável pelo vocal, guitarra e pelas composições e as letras das músicas - Como eu gosto de chamá-lo, Mizu! *-* -. Yoshioka Kiyoe (a do meio) é a cantora do grupo. Ela também se responsabiliza pelas letras - Como eu gosto de chamá-la, Yoshi! *-* -. E, por último, temos Yamashita Hotaka que é o da direita. Ele toca guitarra, gaita e ainda fica responsável pelas letras e composição. - Como eu gosto de chamá-lo, Yamadivo! :P -.
A Ikimono Gakari "nasceu" em 1999. O sucesso veio realmente em 2003, quando a banda assinou com a Sony Music do Japão. Daí, a banda lança seu primeiro single (Sakura) que faz muito sucesso. Depois, veio Hanabi que foi até para o animê Bleach.
Agora, Ikimono Gakari encontrasse em uma pequena parada por causa do grande número de singles e turnê feitos. Vamos dizer que eles tiraram uma "folga". Mas, no final de 2010, para não desapontar os fãs, a banda lançou os singles Nostalgia e Arigato.

Curiosidades sobre a banda:
-O nome da banda - Ikimono Gakari - foi dado por Yama e Mizu. Quando eles eram pequenos, os integrantes da banda cuidavam de um bixinho na escola. Era comum as escolas japonesas fazerem isso. Quem ficasse com o bixinho receberia o título de Ikimono Gakari.

-
O mais velho integrante da banda é o Yama, nascendo em 27 de agosto de 82. O segundo mais velho - ou seja, o do meio - é Mizu, nascendo no mesmo ano, mas em 17 de dezembro.

-
A primeira grande turnê de Ikimono Gakari chamou-se Ikimono Gakari no Minasan Konnitsuaa! , acontecendo em novembro de 2006.

Esperam que tenham gostado, gente! Infelizmente, não deu pra postar no meu dia, mas espero que entendam que eu to sem internet e, com a escola, eu acabo ficando toda atolada! :S

7 comentários:

  1. Vou procurar pra ver se curto...

    bjim,passa lá depois:

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! JP rock é legal
    Estou passando por aqui pela primeira vez, gostei muito do blog então estou seguindo pra ficar ligada nas próximas novidades


    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. oie amore,

    Aceitou parceria?

    Já estou te seguindo e me avise se aceitou para que possa te colocar na minha lista de afiliados!!!

    Toda segunda posto sobre um blog, o seu logo mais estará por lá.

    Obrigada pela atenção gatinhaa!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Tte sgnd....
    Amore...
    mesegue tb ?
    Eu ja coloquei seu banner lah...
    Vamos fzr uma parceria?

    http://mundodegy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,achei legal o estilo deles,vou no youtube escutar o som.bj

    ResponderExcluir
  6. Olá... parabéns pelo blog... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

    Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
    PS: deixe um recadinho... até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa...parabéns mesmo pelo blog. Sou novata e passei a te seguir, acho seus posts o máximo. Siga-me tbm e deixa um recadinho. Bjks até mais e + uma vez PARABÉNS

    http://lanna1000utilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir