Notícias do #Fiuk

Fiuk aparece fumando em foto de primeiro single solo


Depois de deixar o posto de vocalista da banda Hóri para investir em carreira solo, Fiuk acaba de divulgar as fotos oficiais de seu primeiro single. A música, que vai se chamar Sou Eu, será lançada oficialmente no dia 7 de junho. O álbum, ainda sem título, não tem data oficial para chegar às lojas.
Veja abaixo as outras fotos:


Fiuk protagoniza filme publicitário da Cielo


O filme "Explosão de Vendas", protagonizado pelo ídolo teen Fiuk, mostra de forma exagerada o que acontece quando um produto vira objeto de desejo, da noite para o dia. Nele, o ator e cantor aparece em meio aos fãs e aos fotógrafos com um novo modelo de óculos escuros – modelo customizado exclusivamente para a Cielo.
Veja o filme. Cielo - "Explosão de Vendas"

Fiuk não foi autorizado a participar da Dança dos Famosos


Fausto Silva fez de tudo para que Fiuk estivesse no elenco da “Dança dos Famosos” 2011. O apresentador tinha certeza que a participação do ídolo teen na atração faria com que a audiência do programa fosse maior. Faustão chegou a ligar para o presidente da Warner Music para pedir a liberação do cantor, mas a direção da Globo vetou o nome do rapaz por conta de seus trabalhos na próxima novela das 19h.

Fiuk posta sequência de imagens no Twitter


Fiuk publicou uma sequência de quatro imagens no site de relacionamentos Twitter, na manhã desta quarta-feira (18). O ator e cantor, que protagonizará a próxima novela escrita por Miguel Falabella, aproveitou as fotografias em preto e branco para desejar bom dia a todos os seguidores do microblog.


Essas são as notícias da semana do Fiuk, semana que vem estou de volta com mais notícias. Bjo, Annie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário