Vestidos com decote nas costas


Via


Decote nas costas é lindo. Para não errar evite usar decote também na frente. Vc se sentirá muito mais segura com um vestido se o decote for na frente ou atrás.
O decote combina com qualquer idade, até as mais novas podem usar, depende do estilo, do lugar e principalmente da elegância do comportamento.
Existe um decote certo para uma idade certa.
Decotes com fendas muito profundas é sensual e não deve ser usado por quem não tem esse estilo ou não tem idade...
veja outros vestidos para se inspirar:







Esse vestido é lindo, a sandália também:

Via


Bjuss!!
Quiane

5 comentários:

  1. Lindo o primeiro preto! Elegante e sensual!

    Adoro decotão nas costas, acho mais insinuante do que na frente!

    bjinhos =]

    ResponderExcluir
  2. o meu e-mail é modameninasteen@hotmail.com amr, bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu deus cada vestido lindo, um mais lindo que o outro amei o preto com decote quadrado nas costas acho divino!!! Muito chique!!

    lINDOOOO!! Eu quero ummm pra mim assim desse jeitinho!!*-*

    Bjuss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tambem gostei muito galerinha

    ResponderExcluir