Semana do #Fiuk

Fiuk lança "Sou Eu", sua primeira música de trabalho



Agora em carreira solo, o ex-líder da banda Hori, o cantor Fiuk, lança, oficialmente, hoje, 31/05, nas rádios de todo o Brasil, a sua primeira canção de trabalho, “Sou Eu”. A nova música é uma balada ao melhor estilo do cantor, um pop rock romântico.
O single, que é composição de Rodriguinho e Thiaguinho, ganha destaque por ressaltar um amor que já acabou, mas que ainda faz falta. “Tudo bem/ Eu tô bem/ Sem você/ Sem amor/ Sem ninguém para disfarçar a dor/ E você eu já sei que já tem outro alguém/ com você para disfarçar a dor”.
“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em “Sou Eu”. A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revela Fiuk.
A faixa “Sou Eu” faz parte do primeiro CD do cantor em carreira solo, só com música inéditas e com previsão de lançamento no segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.
Para ouvir e fazer download da canção é só acessar: http://www.fabricadosucesso.com/newsletter/fiuk_soueu/index.html

Fiuk está entre os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos


A revista Época, em sua edição de aniversário, elencou os brasileiros mais influentes com menos de 40 anos. O ator e cantor Fiuk, a cantora Ivete Sangalo, o vocalista do NX Zero Di Ferrero e o ator Wagner Moura são alguns dos nomes da lista.

Fiuk anuncia primeiro show solo

A apresentação será no dia seis de julho na cidade de Batatais, interior de São Paulo. Ele será uma das atrações da Festa do Leite, que terá ainda nomes como Victor e Leo, Alexandre Pires e Paula Fernandes. O cantor declarou estar "ansioso demais" para subir ao palco em sua nova fase profissional.

5 comentários:

  1. Hey ♥
    Tem um selinho pro seu blog lá no meu! ♥
    Um Beijão
    http://allagirlneedstoknows2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo e amando!!!
    Repetindo as palavras de Fernanda Torres: Eu sou jovem demais p/ o Fábio Júnior e velha demais para o Fiuk...que pena...rsrs...
    Beijocas e sucesso!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ah... delícia, eu "pegava" com qualquer idade !!!....rsrrsr
    Pegue seu selinho lá no DIVAS http://divasciberneticas.blogspot.com/2011/06/selos-para-as-amigas.html

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo
    Segue devolta ?
    http://falaamigah.blogspot.com/

    bjs
    xau

    ResponderExcluir