Série House of Night!





Antes de começar a postagem, gostaria de me apresentar pra vocês – leitoras do blog – me conhecerem melhor. Sou Clara, uma das novas meninas que iram postar aqui no blog. Prometo me esforçar e fazer postagens ótimas! Espero que gostem das minhas dicas!

Hoje, eu trouxe pra vocês uma dica de série super legal que eu acho que vocês vão amar! O nome da série é “House of Night” – “Casa da noite” ou “Morada da noite” em português -. Eu sou fanática por essa série e já indiquei pra várias amigas minhas que leram – ou estão lendo – e estão adorando!

A série fala de Zoey RedBird, uma garota humana que é marcada para ir diretamente a House of Night, que é uma escola para vampiros super legal. Lá, ela conhece caras super gatos, amigos e amigas super legais e patricinhas nojentas e irritantes, mas que no final acabam se tornando aliadas. Nessa série tem aventura, romance, emoção, palavrão e tudo o que os adolescentes mais gostam! A série, em geral, é composta por 15 livros – Até agora, ninguém sabe se os “livros-novelas” da série ou os “Manuais” são contados como livros da série mesmo.

A série, até agora, é composta pelos seguintes livros:

-Marcada

-Traída

-Escolhida – O melhor de todos!

-Indomada

-Caçada

-Tentada

-Queimada

-Despertada – Que vai lançar em maio!

Eu como sou fã maluquete já baixei Despertada e já comecei a ler e é ÓTIMO! Se vocês quiserem mesmo começar a ler a série e ser fãs malucos como eu, baixem Despertada no 4Shared que lá tem duas versões – meio com erros ortográficos e repetições de páginas – mais tem! E, o que vale mesmo é a história, não é?



É isso ai! Espero que tenham gostado! Eu estou amando fazer parte da equipe e eu espero que gostem de mim! Obrigada e divirtam-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário